Festival de Arembepe começa dia 29 de março; confira programação

Entre os dias 29 de março e 1º de abril, será realizado o tradicional Festival de Arembepe na Costa de Camaçari. A edição deste ano, dividida entre arena e três palcos, conta com artistas de diversos estilos como Saulo, Devinho Novaes, Parangolé e Novos Baianos. Além disso, a festa irá contar com um cortejo religioso e desfile de 23 blocos.

O primeiro dia será marcado pelo tradicional cortejo em homenagem ao padroeiro da localidade, São Francisco de Assis, com saída marcada para às 9h, o percurso será da Volta do Robalo até a Praça Salustiano Santiago de Souza, antiga Amendoeiras. No mesmo dia, a partir das 14h terá o Arrastão do Psirico o trio de Dayna Lins.

Entre os dias 29 e 31 de março, as pessoas poderão aproveitar as atrações em três espaços. O Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza, reunirá artistas locais, além das apresentações de Araketu, Gerônimo e Amanda Santiago. A valorização das bandas locais será a marca principal do Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia e por fim, o Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), com a participação de vários DJs.

Já a programação na Arena acontecerá nos dias 30 e 31, com artistas de alcance nacional, estadual e local com mistura de ritmos como pagode, MPB, axé e arrocha. No sábado (30), acontecem as apresentações de Saulo, Novos Baianos, Aremblack e Irmanada. Já no domingo (31) Devinho Novaes, Parangolé, Dan Hills, Lincoln e Duas Medidas.

O encerramento do festival acontece no Palco da Alegria, que receberá o popular Baile dos Coroas, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro.

Um comentário em “Festival de Arembepe começa dia 29 de março; confira programação

  • sexta-feira, 15 de março de 2019 em 20:42
    Permalink

    Qual o custo total desta festa sem os desvios!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.