Corrida do Empreendedorismo pretende doar meia tonelada de alimentos para creches de Camaçari

Esporte e solidariedade estarão presente na 4º edição da Corrida do Empreendedorismo, que vai acontecer no dia 13 de janeiro na Reserva Camassarys. Organizada pela King Run Assessoria Esportiva, a competição espera contar com a participação de 500 atletas, mesmo número da última edição.

A organização do evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação. A previsão é que seja arrecadada cerca de meia tonelada de alimentos. Duas creches já foram escolhidas para receber os mantimentos. São as instituições Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim, no Jardim Limoeiro, e a Escola e Creche Comunitária Emanuel, no Ponto Certo. Os participantes podem fazer as doações na retirada dos kits de corrida.

A diretora da Escola e Creche Emanuel, Eunice dos Santos, se diz muito feliz com a parceria construía com os organizadores da corrida. “Nós não vivemos em um mundo sozinhos, vivemos em um mundo de sociedade, e é importante sabermos a necessidade do outro, para que possamos ajudar de alguma maneira”, afirmou.

Diretora da Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim, Araildes Santos, valoriza muito a atitude dos organizadores da corrida e a doação de alimentos. “A creche vive em um regime de solidariedade, e para mantermos a nossa creche é preciso ter ajuda de parceiros como os amigos da corrida do empreendedorismo”, comentou.

A Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim fica situada na Rua Principal do Limoeiro, próximo a Escola Yolanda Pires, e atende 65 crianças de 0 a 5 anos e 11 meses. Já a Escola e Creche Comunitária Emanuel fica na Rua Tenente Fenando Tuy, no Ponto Certo, e atende 70 crianças de 3 a 5 anos.

Leia também

Corrida do Empreendedorismo dá largada no calendário esportivo de Camaçari em 2019

Um comentário em “Corrida do Empreendedorismo pretende doar meia tonelada de alimentos para creches de Camaçari

  • quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 em 11:11
    Permalink

    Parabens aos irganizadores da açao, parabens HYAGO CERQUEIRA pela materia, sucesso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.