Corrida do Empreendedorismo dá largada no calendário esportivo de Camaçari em 2019

O ano de 2019 vai começar a todo vapor para os apaixonados por corrida de rua. No dia 13 de janeiro, Camaçari sediará a 4ª edição da Corrida do Empreendedorismo. A prova será realizada na Reserva Camassarys, com largada e chegada no Boulevard Shopping.

A corrida inicialmente seria realizada em 2 de dezembro deste ano, mas a organização alterou a data do evento devido ao calendário esportivo na cidade.

Os participantes poderão optar por um dos três percursos: corrida de 5km, corrida de 10km e caminhada de 3km. A concentração será a partir das 6h e a largada às 7h10.

Na prova de 10km, os atletas passarão pela via da Reserva Camassarys, seguindo pela Avenida Industrial Urbana e Avenida Leste, finalizando o percurso no local de partida, no shopping.

As inscrições ainda estão abertas, a organização estima a participação de 500 atletas nesta edição. Interessados devem ter no mínimo 16 anos e podem efetuar a inscrição via internet ou presencialmente, no Balcão Mais Ingressos, no Boulevard. O segundo lote é válido até o dia 7 de janeiro e sai por R$ 70 (individual) e R$ 60 (grupo de 15 atletas).

Cada participante terá direito a um kit atleta composto por camisa (DRY FIT), número de peito e viseira. O local e data para retirada do kit ainda será definido.

Quanto à premiação, todos os participantes receberão medalhas. Os troféus serão destinados aos três melhores de cada categoria da corrida de 5km e 10km: geral e faixa etária masculino e feminino – que vai de 16 a acima de 60 anos.

Atrações

Além da corrida e caminhada, a Corrida do Empreendedorismo 2019, promovia pela King Run Assessoria Esportiva, traz na sua programação aulão de ritmos com os professores Fabinho (Fit Dance), Raimundo Bacelar (aeróbica), Xokito (zumba) e Igor Borracha (zumba).

A manhã ainda terá música ao vivo, com a apresentação da dupla sertaneja Murillo e Rafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.