Concurso fotográfico Universo Feminino – Singular e Plural recebe inscrições até 24 de fevereiro

A 7ª edição do concurso fotográfico Universo Feminino – Singular e Plural, promovido pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC), irá selecionar 30 fotos para participar da exposição do projeto.

Este ano, o tema do concurso é “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades”. Os trabalhos devem estimular a reflexão sobre a mulher como protagonista na sociedade, ilustrar a importância desta condição e expressar ações neste sentido, inspirados no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 5 que tem a finalidade de alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, exclusivamente por e-mail, e além da fotografia os candidatos devem enviar ficha de inscrição preenchida para singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com.

Para inscrever uma foto é necessário contribuir com R$ 10, para até quatro fotografias o valor é R$ 30. As quantias devem ser doadas pela plataforma de crowdfunding Kickante.

O concurso é aberto a brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos.

Das fotos escolhidas, três com maior pontuação serão premiadas, no mínimo 10 receberão menção honrosa, 12 aceitações e cinco participações. As fotografias impressas estarão disponibilizadas para aquisição dos respectivos autores no período de 2 a 9 de julho de 2019.

A ficha de inscrição, bem como mais detalhes da 7ª edição do concurso Universo Feminino – Singular e Plural estão disponíveis no site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.