Cinema: três filmes estreiam esta semana no Cinemark Camaçari

Quinta-feira já sabe que é dia de estreia nos cinemas de todo país e hoje (25) uma animação, um longa de terror e um de ação entram em cartaz no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari.

“Amigos Alienígenas”, dirigido por Christoph Lauenstein e Wolfgang Lauenstein, traz o pequeno Louis, um garoto de 12 anos, que muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. A animação promete levar as crianças para um mundo de aventuras, no qual Louis precisa ajudar os mais novos amigos a encontrar a nave mãe e voltar para casa.

As sessões são às 13h20 e 15h30, todas dubladas.

A outra novidade é ação “Fúria em Alto Mar”, estrelada por Gerard Butler, Billy Bob Thornton e Common. A produção conta ainda com direção de Donovan Marsh.

Na história, o capitão Joe Glass (Gerard Butler) descobre, no meio de uma missão de resgate nas profundezas do Oceano Ártico, que um golpe que pode ameaçar a ordem mundial está prestes a acontecer. O presidente russo é capturado por inimigos e aí o capitão se une a um grupo de elite da marinha americana para tentar resgatá-lo e ajudar a recuperar o seu cargo.

Em meio à trama, terão que navegar em águas inimigas e fazer alianças com os russos para impedir uma Terceira Guerra Mundial.

O filme será exibido apenas em sessões dubladas, às 18h e às 20h50.

A terceira estreia de hoje é para quem gosta de filmes de terror. “Halloween” mostra Laurie Strode 40 anos depois de ter escapado do ataque de Michael Myers. Ela terá que encarar o assassino mascarado pela última vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield.

A direção é de David Gordon Green e o elenco composto por Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Will Patton.

As sessões, todas dubladas, são às 13h50, 16h30, 19h e 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.