Cidade do Saber: matrícula para aulas de ginástica rítmica no Clube Social iniciam hoje

Com objetivo de ampliar o alcance das atividades, a Cidade do Saber (CDS) inicia processo de descentralização de cursos. A primeira modalidade a ser contemplada é a Ginástica Rítmica, que passará a ser oferecida também no Clube Social. A matrícula acontece nesta terça (27) e quarta-feira (28), no Núcleo de Orientação Cultural (NOC) da Secretaria de Cultura, na CDS.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de março e serão disponibilizadas 150 vagas para a faixa etária entre 6 e 17 anos, com turmas as segundas e quintas-feiras, com três horários pela manhã e três pela tarde.

Os interessados devem se dirigir ao NOC de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, acompanhados dos responsáveis, ambos, munidos de RG, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade do menor. Todos os documentos devem ser originais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.