Casa Melhor: 30 casas serão reformadas no bairro Santa Maria

Após reformas em Vila de Abrantes e no bairro do Mangueiral, o projeto Casa Melhor chega ao bairro de Santa Maria, em Camaçari. No total serão 30 casas reformadas, que receberão melhorias como troca de porta, reboco, troca de esquadrias, janelas, telhado e pintura.

A cerimônia de entrega da primeira casa contemplada pelo projeto será nesta quarta-feira (6), às 17h, e contará com a presença do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que fará uma visita ao bairro para fiscalizar as reformas das demais casas.

O programa é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab) e segundo o secretário da pasta, Junior Borges, há previsão para aumento no número de reformas em todo município. “Queremos ampliar o número de casas atendidas por bairro, atendendo mais pessoas e melhorando a vida delas”, explicou.

A moradora da casa que será entregue na cerimônia, Ariana dos Santos, descreveu as melhorias feitas pelo programa. “Antes a minha casa tinha pingueira, a gente ficava com medo de ficar na casa, porque nem porta direito tinha. Hoje eu sei que vou poder morar em uma casa melhor com minha filha e poder dormir tranquila”, relatou.

Para se inscrever, o cidadão interessado deve se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.