Biometria: sexta-feira é o último dia de atendimento do ano

A Justiça Eleitoral entrará de recesso neste final de ano e os eleitores que desejam fazer a biometria ainda em 2018 têm até sexta-feira (21) para se dirigir aos postos de atendimento e cartórios eleitorais.

Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores das cidades de Água Fria, Anagé, Anguera, Candeias, Caraíbas, Catu, Cravolândia, Crisópolis, Dias D´Ávila, Glória, Ibirapuã, Irará, Itabuna, Itapé, Itapicuru, Itarantim, Jussari, Lajedão, Lauro de Freitas, Maetinga, Medeiros Neto, Olindina, Ouriçangas, Paulo Afonso, Potiraguá, Santa Brígida, Santa Inês, Santanópolis, Santo Amaro, Saubara, Serra Preta, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Ubaíra.

O retorno das atividades ocorre em 2 de janeiro de 2019. Normalmente, o recesso do judiciário segue até o dia 6 de janeiro, mas os postos e cartórios do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) funcionarão em regime de plantão nos dias 2, 3 e 4 de janeiro.

A primeira fase do 2º Ciclo do Projeto Biometria na Bahia tem prazo final estabelecido para 22 de fevereiro de 2019. Os eleitores que não atenderem à convocação da Justiça Eleitoral terão seus títulos cancelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.