“After”, “De Pernas pro Ar 3” e “Superação: O Milagre da Fé” já estão em cartaz no Cinemark Camaçari

Romance, comédia e fé são os gêneros das estreias do Cinemark Camaçari desta semana. Entraram em cartaz nesta quinta-feira (11), os filmes “After”, “De Pernas pro Ar 3” e “Superação: O Milagre da Fé”.

Baseado no romance da escritora norte-americana Anna Todd, After retrata a jornada de Tessa Young, interpretada por Josephine Langford, a jovem de 18 anos possui uma vida simples com ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.

Estão disponíveis sessões dubladas às 14h10, 17h10 e 19h40.

No terceiro filme da comédia nacional De Pernas Pro Ar, o sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo e visite os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

O filme pode ser assistido em sessões às 13h, 15h35, 18h30 e 21h10.

Superação – O Milagre da fé, conta a história de John Smith, de 14 anos, que passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando acidentalmente sofreu uma queda e se afogou. No hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

As sessões são às 16h10, 19h e 21h50.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.