Nesta quarta-feira (29), os meias Rodriguinho e Indio Ramirez se despediram do Bahia em nota aberta nas redes sociais. Os atletas se juntam a Rossi, Nino Paraíba, Gilberto e outros na saída do Tricolor Baiano.
Rodriguinho atuou por duas temporadas pelo Esquadrão e passou por altos e baixos na equipe Tricolor, mas apesar da oscilação, sempre foi um dos líderes do time em campo e fora dele. Já Indio Ramirez foi destaque do Bahia na permanência na Série A em 2020, mas machucou o joelho e ficou muito tempo fora dos gramados em 2021.
2022
Ainda com futuro incerto e nebuloso, o Bahia segue no mercado buscando peças que caibam no orçamento proposto para 2022 na disputada Série B. O torcedor ainda não consegue vislumbrar um time para disputa das competições do primeiro semestre, o que tem preocupado muitos simpatizantes, principalmente depois que o presidente Guilherme Bellintani assumiu erros de gestão da equipe em 2021. Resta apenas esperar.