Fiquem conectados conosco

Geral

Pontos de apoio e consulta do auxílio emergencial retomam funcionamento na próxima semana

Avatar

Publicado

-

Segundo a Secretaria da Administração (Secad), os atendimentos nos Pontos de Apoio para orientação do cadastro, consulta ou acompanhamento do auxílio emergencial voltarão a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (1), na sede e orla do município. As unidades funcionam de segunda à sexta-feira, com exceção de feriados, de 8h às 14h. A suspensão das atividades foi em decorrência da antecipação dos feriados regionais.

Na sede, as estruturas estão instaladas no Centro Comercial (feira), na antiga Cesta do Povo, e na Cidade do Saber. As demais unidades estão situadas na orla, nos seguintes locais: na Secretaria de Turismo (Setur), em Guarajuba, na Prefeitura Avançada da Costa, em Arembepe e na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes. Para ter acesso ao serviço, o cidadão deve comparecer usando máscara de proteção facial, podendo ser descartável ou de tecido. 

De acordo com a Secad, desde o começo das operações dos Pontos de Apoio, no dia 4 de maio, já foram contabilizados ao longo deste mês aproximadamente 7.200 atendimentos na sede do município. 

Leia também

Bahia recebe 219 respiradores em uma semana

Serviço de retirada e delivery do Boulevard Shopping volta a funcionar sábado

Bahia registra mais de 15 mil casos de coronavírus e 531 óbitos

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.