Mais de 5 mil casas terão escrituras regularizadas em Camaçari

Moradores da Piaçaveira e Glebas A, B e C poderão realizar a regularização das escrituras de imóveis. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pelo vereador Teo Ribeiro (PT) em reunião com moradores da Gleba E.

De acordo com o vereador, serão mais de cinco mil escrituras regularizadas sem nenhum custo para os moradores. O procedimento será realizado em conjunto com o órgão de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis) e o atendimento aos interessados terá início no dia 20 de maio, a partir das 9h, na Associação de Moradores da Gleba E.

No local, Teo Ribeiro afirmou que “essa escritura, além da dignidade, dá a valorização do seu imóvel. Eu tenho certeza que a partir de hoje, das movimentações que vamos fazer a partir daqui, a casa de vocês vai valorizar em 100%. Sem falar no prazer de você ter a escritura na mão, Camaçari é uma cidade que grande parte da população não tem escritura das suas habitações e esse é um marco importante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.