Sicomércio realiza oficina teatral gratuita para empresários em Camaçari

Mecanismos capazes de transformar sentimentos. É com esta perspectiva que será realizada uma oficina de encenação teatral gratuita, nomeada “Solidão Solidária”, no dia 11 de junho, das 15h às 17h, no auditório do Edifício Mont Blanc, em Camaçari. A oficina é voltada para os empresários do município ou que integram o Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio).

O curso será mediado pelo poeta, ator, dramaturgo e diretor teatral, Ivanildo Antônio, que durante a oficina fará exercícios de relaxamento e concentração para aprender a lidar com os sentimentos negativos durante momentos de estresse, intolerância e egoísmo. O diretor caracteriza essas atividades como “método sobre a solidão humana”.

“O método é direcionado também a empresários, professores, profissionais liberais, advogados e outros segmentos da sociedade interessados em vivenciar exercícios de voz e corpo que estimulem a sensibilidade e a cultura da paz”, explica Ivanildo. Esta oficina já foi desenvolvida em vários países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Para participar da oficina, o interessado deverá solicitar uma ficha de inscrição através do e-mail sicomerciosindicato@gmail.com.

Serviço

O quê: Oficina de Teatro – Projeto Solidão Solidária

Quando: 11 de junho – 15h às 17h

Onde: Auditório do Edifício Mont Blanc – Camaçari

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.