Camaçari contará com programação de São João em diversos pontos da cidade

Para quem não perde a oportunidade de aproveitar um bom forró, Camaçari contará com festas em diversos pontos do município durante os meses de junho e julho. Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Camaçari divulgou as datas e comunidades que receberão apresentações de artistas locais e da região.

Em junho, a partir deste sábado (1º), acontecerá o Forró do Capenga, com a participação de Kart Love, O Bando Januário, Virado no 70 e Pé de Lata. Já no dia 8 de junho, o Forró do Paim, no Gravatá, e Forró da 19, na Gleba A.

Em Barra do Jacuípe, Inocoop e Phoc I, de 14 a 16 de junho será o momento de realizar celebrações a Santo Antônio. Ainda na mesma semana, 15 de junho acontecerá o Forró da 10, no Alto da Cruz.

Na terceira semana do mês de junho, de 21 a 23 será realizada a 22ª edição do Camaforró. Dando início a festa, na sexta-feira (21) quem sobe ao palco principal é Adelmário Coelho, Magníficos e Unha Pintada; no sábado (22), Devinho Novaes, Lambassaia e Simone & Simaria. No último dia, domingo (23) será a vez de Calcinha Preta, Marcos e Belutti e Amado Batista.

Simultâneo ao Camaforró, no dia 23 de junho acontecerá o São João do Parque Verde, além dos dias 23 e 24 com festas nas comunidades que fazem parte do litoral do município: Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe, Caminho dos Pássaros, Caminho do Mar e Monte Gordo.

A tradicional festa de São Pedro será celebrada nos dias 28 e 29 de junho em três pontos da cidade: Gleba C, Barra do Pojuca e Cajazeiras de Abrantes. Ainda no dia 29, terá o Forró da Manuela, sem local definido.

Encerrando o ciclo de festas, em 5 e 6 de julho será a vez do São Pedro de Parafuso e no dia 13 acontecerá o Forró do Lote.

Segundo a Coordenação de Eventos, serão mais de 20 localidades e 165 bandas que irão agitar este período de festas juninas. Ainda haverá a festa do Forró da Mangueira em Vila de Abrantes, Forró da Viúva, no Verde Horizonte, e Forró da Quarta na Gleba B, mas até o momento não possui data nem atrações definidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.