Vitória encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste

No Ceará desde sábado (6), a equipe do Vitória encerra a preparação para enfrentar o Fortaleza do técnico Rogério Ceni hoje (8), às 21h30, no Estadio Castelão. Em jogo único, o embate definirá quem avança paras as semifinais do Nordestão.

O treinamento deste domingo (7) teve início leve seguido de coletivo com toque rápido. Após as primeiras movimentações, o técnico Cláudio Tencati comandou o treino de bola parada, escanteios e cobranças de faltas,  e depois focou nas cobranças de penalidades.

Desfalque no último jogo, o meia Andrigo retorna ao time e deve atuar no jogo de logo mais. O jogador tinha sido vetado pelo departamento médico, diagnosticado com cansaço muscular.

Caso Escudeiro

Depois do empasse ocorrido no Barradão, Escudeiro finalmente definiu o seu futuro. O meia vai defender o Cuiabá, que irá disputar a segundona do brasileiro nesta temporada. Na sexta-feira (5), o jogador chegou a comentar em suas redes sociais que existem pessoas que não sabem fazer negociações sérias no Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.