Multidão canta grandes sucessos em apresentações de bandas e fanfarras no desfile cívico da Gleba E

Com milhares de pessoas assistindo, quatro fanfarras de Camaçari animaram o desfile cívico deste sábado (7), na Gleba E, em comemoração à Independência do Brasil.

 

Primeira banda a se apresentar, a Associação Cultural Bamuca contou com um repertório diversificado que animou o público com sucessos atuais como ‘Bebe Vem Me Procurar’, de Saia Rodada e clássicos da música brasileira como ‘Tá Escrito’, do Grupo Revelação.

Bamuca. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Logo após, se apresentou a Sociedade Cultural Fanfarra Estudantil de Vila de Abrantes (Fanesva), e em seguida, a Associação Cultural Fanfarra Municipal Popular de Abrantes (Fampa).

Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

A Bamat, Banda Marcial da Escola Municipal Anísio Teixeira, na Gleba E, também empolgou o público. A banda realizou uma linda apresentação e emocionou os moradores do bairro.

Bamat. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

 

 

Este ano, a fanfarra responsável por encerrar o desfile cívico foi a Associação Cultural Banda Marcial Estudantil de Camaçari (Fanesc).

 

Ao Destaque1, o presidente e regente Francisco Alves disse que a Fanesc foi feita para estar na rua e que os músicos do grupo sempre ficam com muita expectativa para o 7 de setembro.

 

Francisco Alves, presidente e regente da Fanesc. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.