Política
“Deixou a saúde entregue às baratas”, dispara Flávio ao afirmar que Caetano invalidou construção do Hospital Municipal
O pré-candidato ainda reforçou que o Executivo apresentará a proposta de um equipamento nos próximos dias.
Publicado
em
Por
RedaçãoO pré-candidato a prefeito de Camaçari Flávio Matos (União) disse que o seu principal adversário, o também pré-candidato Luiz Caetano (PT), não priorizou a construção de um hospital municipal em nenhuma de suas gestões, por não considerar importante.
“Nosso adversário não acha importante a construção do nosso hospital. Se achasse, tinha construído nos 12 anos que passou governando a cidade. Ao contrário disso, ele deixou a saúde entregue às baratas. Marcar exame era um sofrimento, até em fila o povo tinha que dormir para aventurar uma consulta médica. Era um verdadeiro absurdo”, garantiu Flávio.
Em seguida, o candidato do “time azul” enumerou alguns feitos da atual gestão, destacando o Fila Zero, que, de acordo com ele, já alcançou um número equivalente a 7.300 cirurgias no município. Ainda conforme o político, o programa municipal resolveu um problema gerado ainda no período do governo petista, entre os anos de 2005 e 2016.
As falas de Flávio ocorreram durante o encontro político Movimento da Verdade, na noite desta sexta-feira (24). No final, o pré-candidato ainda aproveitou para reforçar a apresentação que a prefeitura fará do projeto do Hospital Municipal de Camaçari, que vai ocorrer na semana que vem.
“Vamos apresentar o nosso hospital municipal de Camaçari. Não é ‘blá blá blá’, como eles costumam fazer, é um projeto que Elinaldo deixou com orçamento estudado, possibilidade de buscar recurso, tudo pronto e organizado. Essa será a minha prioridade número um. A construção desse hospital será um grande avanço para a saúde de nosso povo”, finalizou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Projeto Vale Luz atende consumidores de Camaçari e Lauro de Freitas nesta semana
-
Camaçari conquista ouro no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização 2024
-
Inscrições para curso gratuito de programação em Camaçari são prorrogadas
-
O Boticário instala carrossel iluminado para celebrar Natal em Camaçari
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Camaçari e Simões Filho nesta sexta
-
PSB acusa Curvelo de “levantar cortina de fumaça” para “esconder as mazelas” na transição do governo