Foi realizada nesta quarta-feira (31), uma manifestação para cobrar melhorias no transporte público de Camaçari. O grupo se dirigiu até a Prefeitura, e uma comissão foi ouvida pelo titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Dilson Magalhães Jr.
As principais reivindicações do grupo são relacionadas a falta de subsídio do governo municipal, não aceite do passe das pessoas com deficiência e dos idosos, ausência das linhas que dão acesso ao campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e do Instituto Federal da Bahia (IFBA), a extensão dos horários de linha para a orla, melhoria do transporte escolar e o retorno do Terminal de Integração Rodoviária (TIR).
A candidata a deputada estadual Sineide Lopes (PSD) participou da manifestação e defendeu que haja soluções. “Não é aceitável que uma cidade como Camaçari esteja numa situação como essa, eu espero realmente que a gestão pública busque um caminho de solução para toda a cidade, o que não pode é ficar como está”, declarou.





