Fiquem conectados conosco

Cultura

Em contato com a Secult, trabalhadores da cultura podem ajudar no plano da Lei Aldir Blanc em Camaçari

Ainda será elaborado um decreto para regulamentar a lei no município.

Avatar

Publicado

-

Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Após a videoconferência da Secretaria da Cultura (Secult) para debater a Lei Aldir Blanc com a categoria, agora desenvolvedores de cultura em Camaçari já podem contribuir para a construção coletiva do plano municipal de atuação da Lei de Emergência. As dúvidas, propostas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail leialdirblanccamacari@gmail.com, para serem avaliadas e respondidas.

Ainda será elaborado um decreto para regulamentar a lei no município no que diz respeito às responsabilidades para execução, o que poderá instituir a publicação de editais, chamadas públicas e prêmios para contemplar propostas culturais e movimentar a cadeia produtiva das economias da cultura e da criativa.

Uma minuta do plano de ação já foi enviada à Plataforma + Brasil para recebimento dos recursos do auxílio emergencial da cultura, para que o município seja contemplado logo nos primeiros lotes. A previsão é de que o município seja atendido no segundo lote da verba, liberada em 26 de setembro.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.