Cultura e Entretenimento
Baiana Elayne Baeta retorna à Bienal do Livro Bahia 2024
A autora do best-seller ‘O amor não é óbvio’ é atração do último dia de evento.
Publicado
em
Por
RedaçãoA aguardada participação da escritora best-seller Elayne Baeta na programação da Bienal do Livro Bahia 2024 foi confirmada para 1º de maio, último dia do maior evento de cultura e literatura do Nordeste, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, no Centro de Convenções Salvador.
Baeta, que é baiana, escreveu o primeiro romance lésbico jovem a integrar a lista dos livros mais vendidos da Revista Veja, ‘O amor não é óbvio’. Além dele, também são de sua autoria ‘Eu, garota. Ela também’ e ‘Oxe, baby’, sua primeira coletânea de poemas. O podcast ‘lésbica & ansiosa’, apresentado por ela, possui mais de 100 mil ouvintes em todo o país. Para Elayne, a principal missão da literatura que ela desenvolve é levar representatividade para as mulheres lésbicas.
Na Bienal do Livro Bahia, Elayne Baeta integrará o painel ‘O livro que me fez leitor’, ao lado de Pedro Rhuas, Socorro Acioli, Adriel Bispo e Maria Dolores Rodriguez, que acontece na Arena Jovem, um dos espaços da Bienal. A ideia é proporcionar um bate-papo sobre os livros que despertaram o gosto pela leitura e de que forma eles contribuíram para construir a relação de cada um com a literatura.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Seu Jorge agita Concha Acústica nesta sexta
-
Bruno Reis diz que dialoga com Governo do Estado para ocupação da antiga Fábrica São Brás
-
Terra Samba realiza ensaios de verão com convidados neste mês em Salvador
-
Saúde nos Bairros amplia atendimentos para quatro localidades
-
Corpo de Bombeiros e Embasa distribuirão mais de 43 mil copos de água na Lavagem do Bonfim
-
Festival de Teatro do Subúrbio promove acesso gratuito à arte em bairros de Salvador