Zebrinha morre aos 66 anos

O radialista Antonio Arcanjo da Silva, 66 anos, carinhosamente chamado pelos amigos de Zebrinha, morreu por volta das 22h desta segunda-feira (25), no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, vítima de complicações após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Zebrinha estava internado no HGRS desde outubro.

Natural de Maragogipe, Antonio Arcanjo nasceu em 7 de maio de 1953 e deixa  companheira e quatro filhos. O velório será realizado na terra natal do profissional nesta quarta-feira (27). O sepultamento está marcado para acontecer às 10h, também em Maragogipe.

Extremamente dedicado e perfeccionista, Zebrinha trabalhou em todas as TVs de Salvador e em várias emissoras de rádio da capital. Foi também diretor do Sindicato dos Trabalhadores de Rádio, TV e Publicidade (Sinterp-BA) e ajudou a formar diversos profissionais em Camaçari através de cursos promovidos pela entidade.

Antonio Arcanjo da Silva

No município, Zebrinha atuou na extinta TV Camaçari (TVC), e na TV Câmara entre 2009 e 2016, onde exerceu várias funções, como assistente técnico, diretor de TV e coordenador da TV Legislativa.

Na manhã desta terça-feira (26), através de nota, a Câmara Municipal lamentou o falecimento do radialista. Grande parte da imprensa local também repercutiu a morte de Zebrinha, muito querido pelos colegas de profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.