Voo Legal: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas no aeroporto de Salvador

A bagagem de turistas e baianos que desembarcaram em Salvador, nesta segunda-feira (18), foi alvo da operação Voo Legal, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, no aeroporto da capital.

A ação foi protagonizada por agentes do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com o auxílio de membros da Polícia Federal e da Receita Federal.

De acordo com Draco, a ação visa combater a circulação e o tráfico de drogas no estado, no período que antecede o Carnaval. Ações com o mesmo fim que devem se prolongar até o final da festa.

Parte de uma série de operações – ações similares já foram realizadas na Linha Verde (Pista Limpa) e no Terminal Marítimo de São Joaquim (Mar Azul) -, a Voo Legal concentrou esforços na área do desembarque internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.