Vitória volta ao Barradão, vence o Oeste e sai da zona do rebaixamento

De volta ao seu estádio, o Vitória enfrentou o Oeste pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano venceu os paulistas por 3 a 1 no Barradão na noite de ontem (8), e terminou a rodada fora da zona do rebaixamento.

No primeiro tempo, o Leão foi ao ataque com toda a sua força pressionando o Oeste no seu campo de defesa. O primeiro gol saiu aos 32 minutos na cabeçada de Felipe Garcia, que contou com a falha do goleiro Luís Carlos.

Na segunda etapa o Vitória voltou com força ao ataque e não demorou muito para o Rubro-negro marcar o segundo gol com Caicedo, aproveitando o rebote do goleiro, aos nove minutos. O terceiro gol também saiu dos pés do equatoriano Caicedo, aproveitando mais um rebote na pequena área, aos 26 minutos.

O Oeste diminuiu logo depôs, aos 27 minutos, com Willian Rocha, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Vitória saiu da vice lanterna e agora ocupa a 16ª colocação. Já o Oeste se manteve na 13ª colocação.

O próximo compromisso do Rubro-negro será contra o Cuiabá fora de casa na próxima sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal. O Oeste recebe a Ponte Preta também nesta sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Barueri.

Confira os gols da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.