Vitória vence Vila Nova fora de casa e se afasta da zona

Nesta terça-feira (3), o Vitória venceu o Vila Nova no Estádio Olímpico, em Goiás, por 2 a 0 e subiu uma posição na tabela, se afastando da zona de rebaixamento. Os Rubro-negros foram até Goiânia para enfrentar o Vila Nova num confronto direto para escapar das últimas posições.

O jogo começou morno e sem muita criatividade de ambas as equipe. O vitória começou a melhorar nas saídas pelas laterais e o jogo mudou de figura e passou a ter supremacia rubro-negra fora de casa. Aos 27 minutos, Wesley abriu o placar com um chute desviado que enganou o goleiro Rafael Santos.

O Tigre goiano continuou errando na marcação e o Leão se aproveitou de uma tabela na entrada da área com Gustavo Henrique, que tocou de calcanhar para Wesley marcar o segundo.

Na segunda etapa, O Vila Nova voltou mais ligado no jogo e o Vitória claramente recuou e passou a jogar no contra-ataque e sofreu com a pressão do time adversário que perdeu várias oportunidades de gol.

Com o resultado, o Vitória se afasta momentaneamente da zona de rebaixamento e ocupa a 14º posição.

O clube vai contar com uma semana livre para treinamento, já que neste fim de semana não haverá rodada da Série B

O próximo confronto será no próximo sábado (14), contra o Guarani, no Barradão, às 16h30, já o Vila Nova, volta a campo na próxima quinta-feira (12), contra a Ponte Preta em Campinas-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.