Vitória vence e Bahia empata na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os times baianos estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste fim de semana. Destaque para o Vitória da Conquista que não entrou em campo, mas venceu o Flamengo por WO, que desistiu de participar da competição. Realce também para o Vitória que venceu o Serra por 3 a 1. O Bahia empatou com o Tupi por 1 a 1 e o Jacuipense perdeu para o Itapirense por 3 a 1.

As quatro equipes agora se preparam para a segunda rodada do maior torneio de base do Brasil. Ao tentar se manter na liderança, o Vitória vai enfrentar o Guarani nesta segunda-feira (6), às 20h. Precisando vencer para se manter bem colocado no grupo, o Bahia enfrenta o XV de Piracicaba hoje (6), às 15h15.

O Vitória da Conquista entra em campo contra o Água Santa nesta terça-feira (7), às 12h45. Precisando se reabilitar na competição, o Jacuipense entra em campo também amanhã (7), contra Vasco, às 19h15.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.