Vitória perde para o São Bento e pode voltar para o Z4

Jogando em Sorocaba-SP, o São Bento venceu o Vitória por 2 a 0 na noite de ontem (17). O Rubro-negro vinha de derrota para o Guarani e precisava do resultado positivo para tentar se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Azulino sorocabano abriu o placar com apenas seis minutos do primeiro tempo na cabeçada de Rodolfo. Depois disso, o jogo ficou equilibrado e os dois times fizeram boas jogadas.

Já na segunda etapa, o São Bento foi superior e deu muito trabalho ao goleiro Martin Rodrigues do Vitória. Aos 25 minutos, o zagueiro Gerson subiu entre a zaga rubro-negra e marcou o segundo do Betão de Sorocaba, mais uma vez em jogadas aéreas, dando números finais a partida.

O resultado complicou a vida do Vitória que pode voltar para a zona de rebaixamento, caso o Criciúma, o Guarani e o Figueirense vençam suas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.