Fiquem conectados conosco

Esporte

Vitória perde para o Sampaio Corrêa em rodada pela Série B do Brasileirão

O Leão fica em 16º lugar, com 20 pontos.

Avatar

Publicado

-

Foto: Lucas Almeida

Em partida que encerrou a 20ª rodada da Série B do Brasileirão, neste domingo (8), o Sampaio Corrêa virou para cima do Vitória com 2 a 1, e colou no grupo dos quatro primeiros, enquanto o Vitória fica em 16º lugar, com 20 pontos.

A partida no Castelão, em São Luís, começou equilibrada, com as duas equipes alternando a posse. Porém, no primeiro lance de perigo do jogo, o Vitória abriu o placar; aos 14 minutos, o Leão roubou a bola no ataque e ela caiu nos pés de Rafael Carioca, que soltou uma bomba de longe — o goleiro até espalmou, mas acabou aceitando.

Do outro lado, o arqueiro Ronaldo estava inspirado e fez uma grande defesa no puro reflexo para evitar o empate, em remate forte de Joécio na pequena área. O time baiano voltou à frente e chegou duas vezes, em remates de Léo Ceará e Carleto. Aos 42, a Bolívia Querida assustou em uma pancada do meio da rua de André Luiz, salva por Ronaldo em dois tempos.

No segundo tempo, os maranhenses voltaram mais ofensivos e quase empataram aos nove, em bola de Marcinho. Dois minutos depois, Luís Gustavo sofreu puxão de Thiago Corrêa na área e a arbitragem deu pênalti para o Sampaio. No chute, Caio Dantas bateu no meio do gol e empatou.

A partir daí, o confronto ficou equilibrado, e a Bolívia Querida só não virou aos 31 porque Ronaldo fez outra defesa incrível, dessa vez em finalização de Robson na pequena área. Porém, nem o arqueiro do Vitória conseguiu evitar o golaço do mesmo Robson aos 40: ele deixou Rafael Carioca no chão e mandou no ângulo para sacramentar o triunfo do time da casa.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.