Vitória perde para o Guarani em noite de aniversário

O Vitoria perde de virada por 3 a 2 para o Guarani em uma noite de inúmeras falhas e segue sem vencer fora de casa. A partida aconteceu ontem (13), no Estádio Brinco de Ouro em Campinas.

O primeiro tempo começou com pressão do Bugre, assustando a defesa Rubro-Negra logo nos primeiros minutos de jogo. Mas, foi o Leão quem abriu o placar com Neto Baiano aproveitando a primeira falha da partida, aos 29 minutos. Não demorou muito para o Guarani empatar numa falha do goleiro Caíque, que estava absoluto na bola, mas acabou tomando um frango bizarro.

Com o empate no placar, o jogo ficou mais aberto para as duas equipes na segunda etapa, ocasionando perigos para ambos os lados. Mas a virada veio mesmo pelo lado Alviverde, e logo aos sete minutos, em mais uma falha da defesa Rubro-Negra, Mateusinho encheu o pé e mandou para o fundo das redes. Foi o gol da virada do Bugre, que ampliou poucos minutos depois com Arthur em lance de bate-rebate.

O Vitória diminuiu aos 44 do segundo tempo com Everton Sena, mas já era tarde para tentar uma reação. Final de jogo Guarani 3, Vitória 2 na noite de aniversário de 120 anos do Rubro-negro baiano.

A próxima agenda do Bugre pela série B será contra o Paraná no próximo sábado (18), às 16h30, no Estádio Durval Brito. Já o Leão da Barra recebe o São Bento no Barradão também no sábado (18), às 16h30.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.