Vitória perde fora de casa e deixa escapar chance de sair da zona mais rápido

Londrina e Vitória se enfrentaram na noite desta terça-feira (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio do Café. A equipe paranaense venceu os Rubro-negros de virada por 3 a 1.

Apesar da derrota, foi o Leão da Barra quem começou melhor na partida arriscando de fora da área, e chegando sempre com perigo na defesa do Londrina. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Vitória conseguiu converter a sua ofensividade em gol com Felipe Gedoz cobrando falta.

O empate só aconteceu no final do primeiro tempo com uma pancada de fora da área de Anderson Oliveira, o goleiro Martín Rodriguez aceitou, e ficou tudo igual no Estádio do Café.

Na segunda etapa o Londrina voltou arrasador, e logo no primeiro minuto fez o gol da virada com Dagoberto batendo de primeira dentro da área, em jogada pelo lado esquerdo. Não demorou muito para o time da casa ampliar ainda mais o placar. Aos três minutos, Anderson Oliveira marcou o segundo dele na partida, dando números finais ao placar e sacramentando a derrota dos baianos.

Com o resultado, o Vitória se manteve na zona de rebaixamento da segundona com sete pontos e na 18ª colocação da tabela. Caso tivesse ganhado iria para 10 pontos e se aproximaria do Vila Nova, que tem 11 pontos e está na 16ª posição.

A próxima partida do Vitória será contra a Ponte Preta-SP, sábado (27), às 16h30, no Barradão. Já o Londrina enfrenta o Oeste-SP na Arena Barueri também no sábado (27), no mesmo horário.

*Matéria atualizada às 14h23 em 24 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.