Fiquem conectados conosco

Destaque

Vitória enfrenta Moto Club na primeira etapa da Copa do Brasil nesta quarta

Avatar

Publicado

em

Pela Copa do Brasil, o Vitória encara hoje (13) o Moto Club, time maranhense, na cidade de São Luís do Maranhão no estádio Governador João Castelo, o Castelão, às 21h15.

No novo formato da competição, as duas primeiras fases serão disputadas em partidas únicas e em caso de empate, ganha vantagem o melhor colocado no ranking da CBF. O Leão está em 17º, enquanto o Moto Club em 65º.

É a segunda vez no ano que os times se enfrentam. Em janeiro entraram em campo pela Copa do Nordeste e terminaram a partida no Barradão com empate em 1 a 1.

O time baiano deve entrar em campo com Ronaldo, Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos, Jeferson, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Yago, Ruy, Andrigo e Léo Ceará. O zagueiro Thales e o atacante Érick foram vetados pelo departamento médico.

Publicidade
UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.