Vitória empata em casa e Bahia vence em Feira de Santana

Na segunda rodada do Campeonato Baiano realizada nesta quarta-feira (29), o Vitória recebeu o Juazeirense no Barradão e empatou em 2 a 2. Já o Bahia foi até Feira de Santana para enfrentar o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, vencendo o seu xará por 1 a 0 com gol aos 49 do segundo tempo.

No Barradão o Rubro-negro abriu o placar aos quatro minutos em cobrança de falta com Nickson. O carcará empatou aos 36 minutos com Nino Guerreiro de cabeça.

Na segunda etapa, aos seis minutos, Nickson foi derrubado na área. Pênalti. Eron foi para a bola e marcou para o Leão. O placar ficou igual novamente quando Kanu foi puxado pelo goleiro João Pedro na pequena área. Pênalti. Clébson foi para cobrança e marcou, empatando a partida em 2 a 2.

Na Arena Cajueiro o jogo foi bem disputado. Apesar do 0 a 0 ser insistente na partida, o Tricolor e o Tremendão tiveram chances claras de abrir o placar, mas foram desperdiçadas. O gol só veio aos 49 minutos do segundo tem com Caíque, sacramentando o triunfo do Bahia.

Os resultados desta quarta-feira (29), mantiveram o Bahia na liderança do campeonato com sete pontos, seguido de Jacuipense, Flu de Feira e Vitória, todos com cinco pontos.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.