Fiquem conectados conosco

Destaque

Vitória empata e conquista o primeiro ponto na Copa do Nordeste

Avatar

Publicado

em

CSA e Vitória fizeram um jogo com bons lances no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Rubro Negro baiano tomou a inciativa na partida, mas foi o Azulino que abriu o placar em belíssima jogada de Matheus Sávio, acertando o travessão e Patrick aproveitando a sobra, mandou a bola pra rede no início do segundo tempo.

O Leão chegou ao empate em boa cobrança de pênalti com Nickson, aos 31 minutos da segunda etapa.

O destaque da partida foi o meio Luan do Vitória, que conseguiu criar boas jogadas e furou o bloqueio adversário, acertando bola na trave e colocando os companheiros em condição de gol após parar na defesa do goleiro João Carlos do CSA.

O próximo compromisso do Leão será no sábado (19), contra o Moto Club-MA, desta vez no Barradão. O técnico do profissional, Marcelo Chamusca, ainda não definiu se vai manter o Sub-23 na segunda rodada da Copa do Nordeste ou se já promove alguns atletas da equipe principal.

Já o segundo jogo do CSA será contra o Fortaleza, na casa do adversário, no Castelão, dia 27 de janeiro, às 17h.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.