Vitória cede empate para o Sport e encalha na zona do rebaixamento

Vitória e Sport se enfrentaram na noite de ontem (3) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova. Pouco mais de 7 mil pessoas assistiram o empate em 2 a 2 dos rubro-negros baiano e pernambucano.

O Vitória começou melhor, pressionando a saída de bola do Sport e sempre chegando com perigo, assustando o goleiro Mailson. A estratégia de ir para cima do adversário deu certo e aos 30 minutos o rubro-negro baiano abriu o placar com Anselmo Ramon aproveitando o rebote na pequena área.

No segundo tempo, o Vitória voltou a pressionar a saída de bola do Sport dando resultado já aos 11 minutos, quando Léo roubou a bola na entrada da área, após lambança de Rafael Thyere, e toca para Wesley marcar o segundo do Leão da Barra.

Em menos de cinco minutos veio a reação dos pernambucanos. Guilherme acertou um belo chute na entrada da grande área, sem chance para o goleiro Martín Rodríguez. Um golaço que diminuiu a diferença no placar.

Após sofrer o gol, o Vitória se fechou e o rubro-negro da Ilha do Retiro se lançou ao ataque e desperdiçou grandes oportunidades. Só aos 47, já nos acréscimos, Pedro Carmona cobrou falta e a bola passou por todo mundo na pequena área, parando apenas na rede. Foi o empate do Leão da Ilha no finalzinho do jogo.

Com o resultado, o Vitória continua na zona do rebaixamento com 26 pontos, ocupando a décima oitava colocação, enquanto o Sport é o terceiro com 45 pontos.

Na próxima rodada o Vitória enfrenta o Oeste no Barradão, na terça-feira (8), às 20h30. Já o Sport vai até Alagoas para encarar o CRB no Estádio Rei Pelé, na próxima segunda-feira (7), às 20h.

Confira os gols da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.