Fiquem conectados conosco

Esporte

Vitória Camaçari vence o Atlético Sport na primeira rodada da Liga Fut7

Cadu marcou o gol decisivo e foi o destaque da equipe baiana.

Avatar

Publicado

-

Foto: Karyna Prado

Neste sábado (10), o Vitória Camaçari bateu o Atlético Sport na Recife Tênis Clube, em Recife, por 2 a 1 e conseguiu os primeiros três pontos na Liga Fut7 – Etapa Nordeste. Cadu foi o destaque da equipe baiana, que estreou com a camisa do Vitória e marcou o gol decisivo.

Logo nos primeiros segundos de partida, o Atlético Sport abriu o placar com Lindelson. A equipe do Vitória Camaçari não se abalou com o gol e buscou o empate antes do intervalo com gol de Fagner.

Na segunda etapa, os dois times buscavam o gol, mas com pouca criatividade. Em uma jogada individual, Cadu passa por dois marcadores e chuta de direita. A bola ainda desvia e balança as redes, dando números finais ao jogo.

A próxima rodada será realizada neste domingo (11). O Vitória Camaçari busca a classificação contra o Infante, enquanto o Atlético Sport busca a reabilitação diante do Deportivo Alagoano. Ambas as partidas ocorrem no Recife Tênis Clube, na capital pernambucana.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.