Fiquem conectados conosco

Esporte

Vitória Camaçari perde para o União Crato e é eliminado da Liga Fut7

Segundo a técnica Dilma Mendes, o sonho foi apenas adiado e com o ritmo certo de treinamento tudo pode acontecer.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12), O Vitória Camaçari (BA) e União Crato (CE) entraram no Recife Tênis Clube com o mesmo objetivo: conquistar a fase final da Liga Fut7. O União Crato teve maior organização em campo e derrotou o Vitória por 4 a 2, carimbando seu passaporte para São Paulo, em dezembro.

Nos primeiros minutos, as equipes se estudaram bastante, ousando pouco no ataque e, gradualmente, o União começou a tomar espaço e atacar. Em um desses ataques, a equipe cearense conseguiu bater na saída do goleiro, abrindo o placar. O Vitória ainda buscou o empate, mas parava na marcação do adversário.

No segundo tempo, a equipe adversária já começou no campo de ataque do Leão, e tamanha pressão deu resultado. Em um lateral cobrado para a área, David subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto do goleiro.

O Vitória ainda demonstrou garra tentando dominar mais a bola, mas veio o terceiro com João Paulo. A reação baiana veio nos pés de Eric e Jonys, mas acabou com mais um gol de João Paulo para os cearenses, dando números finais ao confronto.

Segundo Dilma Mendes, técnica da equipe Vitória Camaçari e secretária da Sejuv, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em Camaçari, o sonho foi apenas adiado e com o ritmo certo de treinamento tudo pode acontecer.

“A competição foi de alto nível, com as melhores equipes do Nordeste, além de equipes do Sul presentes. Acredito que pesou a falta de ritmo de treinamento, afinal estamos parados há 6 meses por conta da pandemia. Seguimos acreditando que o sonho foi apenas adiado”, destacou.

Histórico

A primeira rodada foi contra o Atlético Sport de Pernambuco no sábado (10) e, após partida muito disputada, o rubro-negro camaçariense venceu por 2 a 1 e saiu na frente pela disputa para uma das vagas da segunda fase.

No domingo (11), pela manhã, foi a vez de jogar contra o Infante (CE). A segunda fase foi caracterizada pelo empate por 1 a 1 e o Vitória Camaçari assumiu a liderança do grupo C, com 4 pontos.

A última rodada foi realizada também no domingo (11), pela tarde. O Vitória enfrentou o Deportivo Alagoano e conseguiu novamente o empate por 3 a 3. O resultado classificou as duas equipes e colocou o Leão na liderança do grupo, com 5 pontos, garantindo as duas equipes para a próxima fase, que ocorreu na segunda-feira (12).

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.