Vitória Camaçari Fut7 é semifinalista do campeonato baiano

Em busca do tetracampeonato, a equipe do Vitória Camaçari Fut7 segue na disputa do Campeonato Baiano de Futebol 7 da Série A. O próximo jogo, que será a semifinal, ocorrerá no sábado (24) contra o time soteropolitano Barça FC, às 19h, na Arena Imbuí, em Salvador.

Os resultados do Vitória Camaçari Fut7 são positivos. Em seis jogos foram cinco vitórias e apenas um empate, com 37 gols marcados e 11 sofridos, se consolidando como o melhor ataque do campeonato.

O último jogo pelas quartas de final realizado no último sábado (17), o time da técnica Dilma Mendes conseguiu a classificação vencendo pelo placar de 6 x 1 a equipe do Imbuí FC com gols de Luís Paulo Paixão, Venâncio Araújo, Igor Ruan Souza, e Fagner dos Santos para os camaçarienses, e Maílson Silva de Oliveira para os soteropolitanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.