Vitória arranca empate contra Criciúma e garante um ponto fora de casa

Em jogo difícil, Vitória e Criciúma empataram em 1 a 1 no estádio Heriberto Hülse na noite de ontem (15), em Santa Catarina. O resultado deixou o Rubro-negro um ponto mais longe da zona de rebaixamento.

Na primeira etapa o Criciúma foi melhor e abriu o placar aos 32 minutos com Sandro, que aproveitou a sobra na pequena área e mandou para o fundo da rede de cabeça.

O Vitória só teve volume de jogo a partir da segunda etapa, em que chegou com perigo e assustando o goleiro do Tigre. Foi na cobrança da falta que Felipe Gedoz igualou o placar aos 19 minutos do segundo tempo, dando números finais a partida.

O resultado manteve o Vitória na 15ª colocação com 33 pontos. O Criciúma também permaneceu na 18ª colocação com 29 pontos.

Na próxima rodada, o rubro-negro baiano enfrenta o Londrina no Barradão, às 21h30, nesta sexta-feira (18). O Criciúma volta a campo contra o CRB também na sexta-feira (18), às 19h15 no Heriberto Hülse.

Confira os gols da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.