Vila de Abrantes terá fornecimento de energia suspenso para manutenções

O distrito de Vila de Abrantes em Camaçari terá o fornecimento de energia interrompido na próxima semana, no dia 4 de junho, entre as 8h e 16h, em diversos pontos da comunidade. O desligamento ocorrerá para que os técnicos da Companhia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba) possam realizar as manutenções na rede elétrica com segurança.

Entre 8h e 16h ficarão sem energia a Rua Vila Aurino, Travessa Vila Aurino, Rua Castro Alves, Rua da Grama, Rua do Cajueiro, Rua da Paz, Rua do Mangalo, Rua João Barbosa, Rua do Mocambo, Rua Maceió, Travessa Maceió, Travessa Castro Alves, Estrada do Cocô KM 115 Condomínio Loteamento Nova Abrantes, Praça da Matriz, Condomínio Loteamento Fonte da Caixa, Travessa 01 Vila Aurino.

Além da Rua Fonte da Caixa, Rua da Glória, Rua Januário dos Santos, Rua Jardim Brasília, Rua Gaspar de Lemos, Avenida Leste, Rua São Bento, Loteamento Estrada Buris Quadra 04, Rua Sucupió, Condomínio Busca Vida, Travessa Antônio Felix Martins, Loteamento Jardim dos Flamboyants, Travessa Santa Terezinha, Povoado da Mata e Rua das Flores.

Já entre os horários de 9h30 e 15h30, os pontos afetados são o Loteamento Fonte da Caixa quadras E e M, Praça da Matriz, Rua Direta, Rua Cidade Nova, Rua da Grama, Rua da Matriz, Rua do Campo, Rua Fonte da Caixa, Rua Mairi e Travessa da Matriz.

Os serviços podem sofrer atrasos ou serem concluídos antes do tempo previsto.

2 comentários em “Vila de Abrantes terá fornecimento de energia suspenso para manutenções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.