Vila de Abrantes recebe ‘Gastando o Amor’ e ‘Fanta e Pandora’ neste fim de semana

Moradores de Vila de Abrantes e região poderão apreciar diversos espetáculos teatrais neste sábado (25) e domingo (26). O projeto Teatro Para Todos levará as peças Gastando o Amor, Fanta e Pandora, Nariz de Cogumelo, e O Corrupto para a Praça da Matriz.

No sábado (25), às 16h, a abertura do evento ficará por conta da peça Gastando o Amor, que é dirigida e encenada pelos atores Daniel Farias e Talis Castro e pretende relatar o amor na era digital. Logo após, às 17h, entrará em cena o grupo Nariz de Cogumelo, que é composto por quatro palhaças e dois músicos, realiza releituras particulares de cenas clássicas e números próprios.

Já no domingo (26), às 16h, haverá novamente a apresentação do espetáculo Gastando o Amor. Em seguida, às 17h, o público será contemplado com a peça O Corrupto, estrelada por Frank Menezes, que aborda as formas de corrupção existentes no cotidiano do brasileiro. Para finalizar a programação, às 18h30, a dupla Fanta e Pandora apresenta de forma interativa o universo do teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.