Vila de Abrantes ganhará Multicentro de Saúde

O governo municipal tem realizado diversos investimentos na saúde em Camaçari. O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) assinou na última quinta-feira (16) a ordem de serviço para: reforma e ampliação do Pronto Atendimento (PA) do Distrito Sanitário de Monte Gordo, a implantação do Multicentro de Saúde do Distrito Sanitário de Vila de Abrantes e a reforma e ampliação da UBS Camaçari de Dentro.

Antes do início das obras do PA de Monte Gordo, a empresa responsável montará uma instalação provisória na área da UBS Monte Gordo, onde os atendimentos do PA acontecerão temporariamente.

O secretário de Saúde, Elias Natan relatou que gerir a pasta é um grande desafio. “Quando concluirmos essas três obras, serão 40 unidades de saúde requalificas. Muitos são os desafios de gerir uma pasta tão importante como a Secretaria de Saúde. Mas, tudo vale a pena quando vemos o resultado no avanço da saúde pública em prol da população de nossa Camaçari”, contou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.