Vila de Abrantes e Jardim Limoeiro terão energia interrompida na próxima semana

Os moradores do Jardim Limoeiro e Vila de Abrantes terão o fornecimento de energia interrompido na próxima semana das 9h às 15h, na terça (7) e quarta-feira (8). O desligamento programado é determinado a partir da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) para que os técnicos da empresa possam realizar as devidas manutenções com segurança.

Na terça (7), o VI Remanescente e Vila Remanescente no Jardim Limoeiro serão afetados pelo serviço de manutenção. Já na quarta-feira (8), em Vila de Abrantes, os pontos que terão a energia interrompida são a Avenida Tiradentes, Condomínio Alphaville Litoral Norte 1, Estrada do Coco Km 14, Rua Nova Aliança, Rua Patativa, Rua Paussu e Rua Sucupio, Condomínio Loteamento Vila Simara Ellery, Quadra D.

Os serviços poderão sofrer atrasos ou serem concluídos antes do tempo previsto. Para consultar ou esclarecer dúvidas confira o site da Coelba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.