Fiquem conectados conosco

Política

Vice-prefeito de Camaçari, Tude testa positivo para o coronavírus

O político cumprirá agenda por meio de videoconferência.

Avatar

Publicado

em

Foto: Jean Victor

A administração pública informou que o vice-prefeito de Camaçari, José Tude (DEM), teve o diagnóstico de coronavírus confirmado na manhã desta sexta-feira (19), após ser submetido ao exame RT-PCR por swab (cotonete) em nasofaringe, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Piaçaveira.

Tude informou que apresentou sintomas leves da doença, como corpo mole, e segue em isolamento, mas com bom estado de saúde. “Estou me sentindo bem, já fui medicado e estou bebendo bastante líquido. Vou ficar no isolamento e seguir todas as orientações médicas”, disse ao acrescentar um alerta aos jovens e adultos, para que estes “façam uso da máscara, do álcool em gel, lavem sempre as mãos e evitem aglomeração”, finalizou.

Apesar do isolamento necessário, Tude acrescentou que, na medida do possível, cumprirá agenda por meio de videoconferência.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.