Viaduto do Trabalhador está interditado, trânsito complica na região

O trânsito está complicado na manhã desta quarta-feira (22) para quem tenta acessar Camaçari pelo Viaduto do Trabalhador. O local está interditado e os veículos que vêm da Cetrel ou da Via Parafuso (BA-535) não conseguem entrar na cidade pelo viaduto.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) um caminhão quebrou em cima do viaduto e, por conta disso, foi necessária a interdição. Agentes da STT já estão no local, no entanto não há previsão de quando o trânsito será liberado na região nem um prazo para a retirada do caminhão. A entidade também não soube informar se o veículo pertence a alguma empresa.

O engarrafamento havia aumentado nos últimos meses devido às obras na Avenida Jorge Amado e se intensificou na manhã de hoje. No sentido da Estrada da Cetrel, o congestionamento está na altura do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e na saída da cidade, pela mesma avenida, o engarrafamento chega às imediações do CEMA.

Os motoristas que vierem pela Cascalheira têm como rota alternativa a rua que dá acesso a Avenida Industrial Urbana. Já quem sai da Parafuso precisa fazer o retorno na Avenida Henry Ford para entrar em Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.