Fiquem conectados conosco

Geral

Vereadores fazem balanço e revelam expectativas para 2020

Mirelle Lima

Publicado

-

Após 77 sessões, a Câmara de Camaçari encerrou nesta terça-feira (17) o período legislativo de 2019. Este ano, foram realizadas 31 sessões ordinárias, 8 sessões especiais, 6 sessões solenes, 9 sessões extraordinárias e 23 audiências públicas.

Última sessão de 2019. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Ao todo, foram apresentadas no plenário 1.634 proposições, sendo 1.297 indicações, 43 requerimentos, 52 moções, 64 projetos de resolução, 64 resoluções, 39 projetos de lei de autoria do poder executivo e 75 projetos de lei de autoria do poder legislativo.

Jorge Curvelo (DEM), presidente da Câmara Municipal. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Em entrevista ao Destaque1, o vereador e presidente da Câmara, Jorge Curvelo (DEM), ressaltou que apesar de algumas dificuldades, como a mudança das sessões para o Teatro Alberto Martins, todos os trabalhos foram realizados e 2019 foi um ano excelente.

 

Para o vereador José Marcelino (PT), ainda há muito a ser melhorado em diversos aspectos na cidade.

José Marcelino (PT). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Ele ainda enfatizou que é preciso que a população esteja atenta nas eleições, pois um voto errado são quatro anos de prejuízo.

 

O vereador Oziel Araújo (PSDB) afirmou que apesar de adversidades políticas, 2019 foi um ano repleto de ações positivas, dentro e fora da Casa Legislativa.

Oziel Araújo (PSDB). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Para 2020, o tucano espera que a política se dê de forma positiva e que a voz da população seja ouvida nas eleições.

 

O vereador Adalto Santos (sem partido), explicou que 2019 foi um ano de trabalho intenso que teve o objetivo de integrar as comunidades mais carentes com o poder público.

Adalto Santos (sem partido). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Ele destacou que ano que vem os trabalhos terão o foco de garantir à população a qualidade de vida que merecem.

 

O vereador Jackson do Gravatá (PT) afirmou que apesar das diferenças políticas, os parlamentares devem estar unidos em prol das melhorias da população.

Vereador Jackson do Gravatá (PT). Foto: Patrick Abreu/Destaque1.

Para ele, saúde, segurança e educação, estão entre os setores do município que ainda precisam melhorar.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.