Política
Vereadores e membros do Executivo discutem isenções para novas empresas em Camaçari
Durante o encontro, foi tratado sobre a elaboração de um projeto de lei.
Publicado
em
Por
RedaçãoApós a sessão desta quinta-feira (3), os vereadores de Camaçari se reuniram com representantes do Executivo, com objetivo de discutir ações para atrair novas indústrias, gerando emprego e renda para o município.
Em parceria com o Legislativo Municipal, o poder Executivo discutiu a elaboração de um projeto de lei que visa oferecer incentivos e isenções para os novos empreendimentos que, porventura, venham se instalar no município.
Durante o encontro o secretário de Administração, Helder Almeida, destacou alguns pontos favoráveis a instalação de empresas no município “Camaçari possui várias vantagens operacionais, como o Polo Industrial, que facilita a aquisição de matéria-prima; temos o Polo Automotivo, que consome serviços e materiais; uma estação de tratamento de afluentes, a Cetrel, maior da América Latina; temos também uma grande oferta de energia, gás natural e água; além de um amplo espaço para receber novas empresas”.
O secretário ainda levou em consideração as vantagem da base do Cimatec como um ponto a mais para o trabalho industrial. “Agregado a isso, o município possui ainda uma unidade do Senai Cimatec Park, que forma a mão de obra qualificada voltada para a indústria”, completou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Cerimônia de posse e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal ocorre na quarta
-
Produção industrial baiana cresce 2,3% em outubro
-
Vereadores propõem redução de R$ 3,7 mi no orçamento para eventos artísticos culturais em Camaçari
-
Empresas de ônibus voltam a atuar em Camaçari nesta quarta
-
Jamessom diz que nova oposição não abrirá mão da presidência da Câmara e acusa vereadores de “prostituição política”
-
Votação da LOA de Camaçari deve ocorrer em 10 de dezembro