Vereadores de Camaçari aprovam projeto que obriga transmissão ao vivo de licitações

O vereador Dentinho do Sindicato (PT) apresentou na Câmara Municipal de Camaçari o Projeto de Lei 044/2019 que determina a transmissão ao vivo de licitações dos poderes executivos e legislativos. Nesta quinta feira (21), no Teatro Alberto Martins, o projeto, que teve parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça, foi aprovado em primeira discussão e votação.

Em entrevista ao Destaque1, Dentinho explicou a preocupação dele quanto a garantia da transparência nas licitações do município. “A gente pensa na transparência das licitações públicas, para que não haja nenhum tipo de desconfiança”, apontou.

O petista ainda comentou sobre iniciativas que a Casa Legislativa precisará tomar após a aprovação do projeto. “A gente espera que a Câmara transmita as licitações ao vivo pela TV Câmara. Isso tem que ser organizado pelo presidente, se vai acontecer a licitação, ele coloca a TV Câmara lá para que a população possa acompanhar de forma transparente”, afirmou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.