Fiquem conectados conosco

Política

Vereador eleito, Vavau passa por cirurgia para retirada de apendicite nesta segunda-feira

O procedimento será feito no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Avatar

Published

on

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

No último sábado (26), aproximadamente às 2h, o vereador eleito Vavau (PSB) deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gravatá com dores, febre e sintomas de infecção urinária. No final da tarde de domingo (27), foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde fez diversos exames de sangue, urina e imagem, através dos quais foi detectada uma apendicite. Nesta segunda-feira (28), será feita uma cirurgia para a retirada do abscesso intra-abdominal.

De acordo com a assessoria do vereador, Vavau está bem; os exames concluem que a cirurgia pode ser feita sem maiores problemas e que logo estará de alta. No HGC, por medidas de segurança contra a Covid-19, as visitas são evitadas.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.