Fiquem conectados conosco

Geral

Vereador Dedel reivindica que linhas de ônibus estendam percurso para atender moradores de Catu de Abrantes

Camila São José

Publicado

-

Na 3ª sessão ordinária do primeiro período legislativo, realizada hoje (19), o vereador Dedel (PSDB) solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari que intervenha junto à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para a possível extensão do percurso das linhas de ônibus municipais.

O tucano pede que a Agerba autorize e regulamente os ônibus do transporte público de Camaçari a fazerem o retorno no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Km 7 da Estrada do Coco. Além da agência, o vereador Dedel também pede a atenção da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

“Que a STT possa entender que essas linhas municipais de ônibus que a gente tem aqui em Camaçari se faz necessário fazer o retorno no bairro de Portão, em Lauro de Freitas”, defendeu.

“Porque são poucos os moradores do bairro de Catu de Abrantes que trabalham no centro de Camaçari, porque os ônibus municipais não podem fazer o retorno em Portão por se tratar de outro município […] Então os moradores daquela região não podem ser mais penalizados dessa forma”, justificou.

A empresa responsável pelo transporte público municipal na orla de Camaçari é a Cooperunião, que tem alguns roteiros que passam por Portão, mas em horários restritos. Além da cooperativa, os moradores contam com as linhas de ônibus do Brisa, que sai de Dias d’Ávila com destino a Itapuã e vice-versa.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.