Vaninho da Rádio pede reativação de módulo da PM em Parafuso

 

Por Camila São José

Situado às margens da Via Parafuso (BA-535), o distrito de Parafuso está a cerca de 10 km de distância da sede de Camaçari. Atualmente, a localidade não possui módulo policial próprio, sendo a segurança feita pelo efetivo da sede.

Na indicação nº 922/2018, de autoria do vereador Vaninho da Rádio (DEM), aprovada na sessão de hoje (20), é solicitada reativação em caráter de urgência do módulo da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) no distrito de Parafuso.

Em defesa, o vereador afirmou que a localidade tem sofrido com “assaltos a ônibus com grande frequência, arrombamentos e até arrastões”.

Na matéria, Vaninho da Rádio solicita que o governador Rui Costa (PT) respeite as particularidades de cada região do município, já que Parafuso está distante da sede e é um lugar, segundo o político, utilizado como rota de fuga por estar situado próximo à BA-535.

O demista reforça para que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), envide esforços para envio de viaturas e efetivo policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.