Vaninho da Rádio indica funcionamento dos Correios de Monte Gordo em prédio público

Atualmente, a agência dos Correios em Monte Gordo, orla de Camaçari, funciona na Rua da Lapinha em um prédio alugado pela Prefeitura e em sessão na manhã de hoje (4), o vereador Vaninho da Rádio (DEM) defendeu a mudança de endereço da unidade.

A indicação n° 370/2019 solicita ao governo municipal a transferência das instalações da agência dos Correios para um prédio público na Praça Conselheiro Rafael Vieira. A matéria foi aprovada por unanimidade e agora segue para apreciação do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

“A agência dos Correios de Monte Gordo está em um espaço particular, privado. Portanto, o município paga aluguel para que o Correio funcione naquele devido local. E no entanto, nós temos um espaço ocioso, prédio público e, inclusive, a Defesa Civil, solicitamos uma análise, já deu um laudo, precisa apenas de uma reforma para que nós possamos trazer de volta o Correio para a Praça de Monte Gordo. Com isso aumenta a movimentação, o fluxo”, explicou o democrata.

*Matéria atualizada às 23h36 em 4 de junho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.